- Ash Goengh Administrador
Numero de Posts : 95 Reputação : 0 Data de inscrição : 28/10/2010
Ficha do User Insignias, Troféus e Fitas: Pokemons: Poke Rules: (100/100)
| Assunto: Laboratorio do Prof. Elm Qua Abr 25, 2012 2:21 pm | |
| Olá Convidado.Eu sou o Prof. Elm.Venho dizer a você que eu tenho 3 Pokémons para você escolher: Chikorita Chikorita é um pequeno Pokémon verde. Move-se rapidamente e absorve a luz solar com a folha em sua cabeça; as pequenas sementes em seu pescoço, que lembram esporos, podem tornar-se chicotes vegetais e muito resistentes, que se esticam o quanto Chikorita desejar. Cyndaquil Este pokémon possui em suas costas buracos por onde saem labaredas de fogo quando ele está preparado para batalhar. Ele possui um comportamento dócil, mas quando é irritado pode ser bastante perigoso ficar perto de um desses. Totodile Totodile parecem pequenos, bípedes crocodilos azuis com espinhas vermelhas nas costas e na cauda, o que em sua parte traseira sendo maior com cristas adicionais junto aos espinhos nas costas. Totodile cabeça é grande, com sulcos de crocodilo acima de seus olhos, e muito do tamanho da cabeça é composto por Totodile focinho e mandíbulas fortes. Existem dois dentes visíveis sobre a ponta do seu maxilar superior, e duas filas de três dentes em cada lado da sua mandíbula inferior. Totodile boca é muitas vezes representado aberto. No peito é um padrão, amarelo um pouco em forma de V que se estende para os braços Totodile, com uma linha que atravessa o padrão no meio. Totodile tem cinco garras afiadas e três dedos. Os olhos têm íris vermelhas, e não há um padrão azul escuro ou negro em torno dos olhos. | |
|